formato1.1abp

TPF Moçambique no Desenvolvimento Urbano de Maputo

02-01-2015
  • Texto para visualização completa
  • Texto para visualização completa

    No âmbito da mais recente actividade da TPF Planege em Moçambique, conjuntamente com a nossa participada TPF Moçambique e uma outra consorciada moçambicana, merece especial destaque o Estudo de Viabilidade, Projecto de Execução, de drenagem da zona de Maputo designada por Costa do Sol para a AIAS - Administração de Infra-Estruturas de Água e Saneamento de Moçambique.

    Posteriormente aos Estudos e Projectos seguir-se-ão os serviços de gestão e supervisão dos trabalhos de construção, pelo que a duração total dos trabalhos adjudicados será de cerca de 30 meses.

    Também no domínio da gestão e supervisão de obras, o Consórcio liderado pela TPF Moçambique prepara-se para iniciar a fiscalização dos trabalhos de construção do Hotel Escola "Instituto Comercial de Maputo" inserido no âmbito do Programa Integrado de Reforma da Educação Profissional do país.

    Destaque ainda para a obtenção do registo no MICOA de Consultor em Avaliação do Impacto Ambiental em Moçambique, que vem permitir à TPF Moçambique assumir novas responsabilidades no domínio dos estudos ambientais.