TPF ANGOLA no Sector Industrial Angolano - Presença na 1.ª EXPOINDUSTRIA em Luanda

19-02-2015
  • Texto para visualização completa
  • Texto para visualização completa

expoindustriaaad

A TPF Angola marcou presença na 1.ª EXPOINDUSTRIA, que teve lugar em Luanda, no passado mês de Novembro. Esta participação teve como objectivos a apresentação dos principais trabalhos desenvolvidos pela TPF Angola que têm contribuído para a dinamização e desenvolvimento industrial do país, e simultaneamente a procura de novas oportunidades de intervenção neste importante sector.

É neste enquadramento, que a TPF Angola, em parceria com a TPF Planege, está a iniciar os Projectos de Execução de uma das fases do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana, abrangendo uma área de intervenção de cerca de 200 ha.

Também no âmbito do desenvolvimento angolano, a TPF Angola, desta feita integrada num consórcio multidisciplinar, está a elaborar para o Ministério da Energia e Águas o Plano de Acção para Melhoria da Drenagem e Saneamento de Águas Residuais para as cidades de MBanza Congo, Soyo, Menongue, Cabinda, Luena e Dundo.

Esse conjunto de estudos irá constituir uma alavanca estratégica do desenvolvimento das políticas de saneamento de águas residuais nestas cidades.